segunda-feira, 22 de abril de 2013

Poderia ter o mundo a meus pés, poderia ter mil e um tesouros, ser dono de tudo. Mas para que me serviria ter isto tudo se não tivesse com quem partilhar um simples sorriso, a quem roubar um beijo, a quem dizer um eu amo te. Eu tenho não o mundo, não sou dono de tudo, mas sabem que mais sou feliz com o que eu tenho, com o que eu conquistei. E acima de tudo amo e sou amado, faço sorrir e fazem-me sorrir, eu tenho a maior sorte do mundo em ter uma pessoa tão especial na  minha vida. Eu tenho um anjo que me protege que me ama, que me faz feliz. Ela é linda, perfeita, única e acima de tudo é só minha para todo o sempre. Posso ser um pirralho, um puto mas eu quero ser o homem da tua vida, que te protege, que te faz feliz. Não sou super herói, nem tenho super força mas por ti enfrento o mundo se estiveres a meu lado a dar me a mão. Posso não ser grande coisa mas por ti pelo nosso amor torno me no que tu quiseres. Uma coisa é certa eu sou, e serei eternamente teu.






Sem comentários:

Enviar um comentário