segunda-feira, 13 de maio de 2013

Simples desabafo

Muita gente desabafa contando tudo ao seu melhor amigo, ao seu diário  ou ate mesmo escrevendo numa folha de papel o que lhe vai na alma e no fim acaba por rasga-la em um milhão de pedaços e prontos arrumou o que sentia. Eu não tenho melhor amigo, não tenho diário, nem uma folha de papel que é rasgada no fim, mas tenho chatices, problemas e um sentimento. Um sentimento que me leva a esquecer tudo de mal que me vai na vida, que me faz viajar sem deste mesmo local que em que me encontro agora sair. Tenho sorte, amo, sinto que sou amado, confio, acredito, sou um apaixonado, tento ser um herói  sou um palhacinho, sou um treguinho, e outras tantas coisas que eu sou e a minha namorada os conhece todos. Ela sim e em quem eu confio, e dava a minha vida sem hesitar, sem receio, sem medo, pois eu sei que ela trata de mim como ninguém trata. Ama-me, quer me bem, ela sim e em quem eu confio, em quem eu acredito sem medo, sem por em causa nada, Eramos dois e agora somos um para todo o sempre minha princesa, unidos no nosso amor para todo o sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário